quinta-feira, 5 de julho de 2012

Disseram-me que...

Um tal de Anderson perna cheia de lesoes do Man United esta a caminho do Glorioso. Mas o pior é que pode estar um belga do Benfica envolvido no negocio! Espero que tenhamos um belga qualquer na equipa B pois nao pode ser aquele que eu estou a pensar! E o Gaitas? Ninguém lhe pega?!

4 comentários:

  1. O Gaitan faz imensa falta ao Benfica, como se viu na Champions. Agora que já se livraram do Emerson já escolheram este alvo?

    Você já experimentou pontuar os seus textos, conforme são mais acertados ou não? Eu cá acho que teria negativa. E das baixas ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala quem escreve no GB e tem 2 comentarios por media aos seus posts. Meu caro, nao precisa de ca vir, quanto ao teor deste post, daqui a dias volte ca! Cumprimentos

      Eliminar
  2. Hulk, Danilo e Alex Sandro nos Jogos Olimpicos
    Publicado hoje às 19:50 TSF.
    Mano Meneses anunciou, no Rio de Janeiro, a presença de Hulk, Alex Sandro e Danilo na lista de convocados do Brasil para os Jogos Olímpicos de Londres.
    Os três jogadores do FC Porto vão estar presentes competição da capital londrina, de 26 de julho a 11 de agosto e falham assim o inicio da temporada nos dragões.
    Mano Menezes justifca a chamada de Hulk com que o jogador do Porto acrescenta à equipa, «acrescenta força. Muita força. É um jogador que mostrou uma vontade que me convenceu". Hulk tem os seus objetivos pessoais, está a pensar numa transferência, quer mostrar-se e isso é importante para nós", conclui.
    Valter Madureira

    ResponderEliminar
  3. Novo Blogue:
    http://piratasvermelhos.blogspot.com/

    Por favor visite e divulgue.

    Obrigado

    ResponderEliminar