segunda-feira, 26 de março de 2012

Benfica, Portugal!

Caros Jorge Jesus & Companhia, amanhã quero o Benfica de volta, por todas as razões e mais alguma. Há 6, 7 anos que esperava por este Benfica vs Chelsea, atrevo-me a dizer que desde o tempo do Zé de Setúbal por estas bandas que desejava por este encontro, e muito! Aqui aprendi a gostar do Chelsea desde então. Já fui tantas ou mais vezes a Stamford Bridge do que á nossa nova Catedral( infelizmente a Catedral esta mais longe) and the Bridge it's just down the road! Finalmente o Meu Benfica tem a oportunidade de mostrar aos meus amigos e colegas tudo o que lhe tenho contado e transmitido acerca da Grandiosidade do nosso Clube. Quero uma vitória convincente. Make us proud once again! Eagles, Eagles! P.s Apoiem a equipa, em todas as circunstancias! Aqui, lá estarei, até que a voz me dôa! Mas agora a bola está do vosso lado!

1 comentário: