sábado, 31 de março de 2012

Cala-te Besta!

"Nem sempre ganha o melhor". Hoje Ganhou.Embrulhem!!



terça-feira, 27 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

Benfica, Portugal!

Caros Jorge Jesus & Companhia, amanhã quero o Benfica de volta, por todas as razões e mais alguma. Há 6, 7 anos que esperava por este Benfica vs Chelsea, atrevo-me a dizer que desde o tempo do Zé de Setúbal por estas bandas que desejava por este encontro, e muito! Aqui aprendi a gostar do Chelsea desde então. Já fui tantas ou mais vezes a Stamford Bridge do que á nossa nova Catedral( infelizmente a Catedral esta mais longe) and the Bridge it's just down the road! Finalmente o Meu Benfica tem a oportunidade de mostrar aos meus amigos e colegas tudo o que lhe tenho contado e transmitido acerca da Grandiosidade do nosso Clube. Quero uma vitória convincente. Make us proud once again! Eagles, Eagles! P.s Apoiem a equipa, em todas as circunstancias! Aqui, lá estarei, até que a voz me dôa! Mas agora a bola está do vosso lado!

domingo, 25 de março de 2012

Confirma-se que nem Melga salva este fim de semana!

Como foi possível perder um campeonato para estes PORKOS quando no dia 20 de Fevereiro tínhamos mais 5 pontos que essas Bestas?!

Venha o Chelski!

sexta-feira, 23 de março de 2012

C` est Fini

Não venham cá com a alarido dos árbitros. Jogámos ZERO. O guarda redes do Olhanense fez uma defesa aos 97 minutos. Tudo dito.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Amanhã quero o..

que Jesus também quer, o Chelsea. Se não for possível que saia o AC Milão.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Cantaram eles: AVB are you watching?!!

AVB: are you watching? Are you watching? Are you watching..Chelsea playing football!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Guilherme Aguiar sabe do que fala!

Vilherme Aguiar afirma e ironicamente pergunta a Rui Gomes da Silva: voce ainda acha que chega ao primeiro lugar? Pois, nós sabemos que não. Lá passamos nós por beneficiados nesta jornada e calados, até quando LFV? Já agora façam o favor de retirar um dos vice presidentes do NOSSO CLUBE deste programa da sic noticias de onde sai sempre enxovalhado por todos os outros nesse mesmo programa. Vergonha

domingo, 11 de março de 2012

Volto a acreditar, mas é preciso mais, muito mais.

Este foi o jogo em que podíamos ter ido para o intervalo a perder 2 ou 3-0. Como foi possível tanto contra ataque com 4 a 5 homens do Paços contra 2 a 3 do Benfica?  Foi óbvio que o árbitro, fez o que estava ao alcance para nos enervar e para nos fazer perder a cabeça, mas isso não pode explicar tudo! Witsel acusou a jogatana contra o Zenit. Javi não deu para tudo e com dois defesas titulares afastados da equipa, trememos muito, demais! Capdevila é campeão da Europa e do Mundo, admiro o que este Homem ( com o seu CV e até estatuto) tem trabalhado sem baixar a cabeça mesmo não jogando mas este Capdevila não tem lugar no Benfica. Infelizmente Emerson é mesmo o melhor que se arranja. Estamos a um ponto e se não perdermos mais pontos até ao final seremos Campeões. Todos á catedral no próximo fim de semana!

Saudações Gloriosas


Ricardo

Esta tactica Kamikase!! Ai o coração!

terça-feira, 6 de março de 2012

Venha o próximo!



Quando Jesus não inventa, ganhamos! Está provado nestes 3 anos, sempre que inventou, perdemos pontos. Agora  na flash interview, não há paciência para tanta asneira. Ganhámos e lá foi ele buscar todo o mérito, eu isto, eu aquilo! Podia ser um grande treinador, mas a sua personalidade nunca o deixará. Dito isto, os jogadores sabiam que não podiam falhar. Witsel, Super Maxi e o Grande Capitão merecem o maior destaque. Quero o Real Madrid.




Ó Bruno:

Vocês, que vão lá estar..

APOIEM A EQUIPA DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO E ESTAREMOS NOS QUARTOS.

CARREGA BENFICA

P.s Não se esqueçam deste animal, desta besta :

sábado, 3 de março de 2012

Abram os Olhos!

Alguem que faça passar este ano depressa, fachabor! Nao sei o que diga e quesm culpar por mais uma humilhação. Ajudem-me!